quarta-feira, 30 de junho de 2010

Armado em Luis Freitas Lobo!

Algumas revelações deste Mundial...alguns ainda nem sairam dos campeonatos dos seus paises:

- Tshabalala(SA) – De Baixa estatura mas de mta explosão. Marcou um dos melhores golos do mundial e fez sonhar um país.

- Khedira(GER) – Com raízes tunisinas, tem físico germânico e dá muito equilíbrio à equipa, com a sua organização à frente da defesa e subidas à área controladas.

- Alexis Sanchez(CHIL) – Uma “pulga” que não para. Como 2º avançado, joga e faz jogar a equipa, tanto no centro, como nas alas, dando mta mobilidade ao ataque. Já está na Udinese...

- Park Chu Young(COR) – Avançado muito móvel, nunca dá uma bola como perdida, eximio marcador de livres directos, uma mais valia para um ponta de lança. Já está no Mónaco...

- Weiss(SVK) - Filho do treinador, uma "pulga" ligada à corrente numa das bandas, donde parte para o centro. Já foi para a Premier League, há 2 anos, sendo emprestado pelo Man. City ao Bolton no último ano.

- Vittek(SVK)- Avançado astuto, com "corpo" e rapidez de execução, principalemtente no remate. Apesar dos 28 anos tem andado "perdido" entre o Nuremberga, Lille e, desde a metade do último ano, o Ankaragucu, 11º da liga turca.

- Bradley(USA) - Outro filho do treinador, controla e enche o meio campo defensivo dos USA, com técnica e garra suficiente para aparecer na área contrária. Joga no Monchengladbach.

- Ayew(GHA) - Filho, desta vez nao do treinador!!, mas da lenda Abedi-Pelé, é um extremo que transpira imaginação africana, preferencialmente na esquerda, muitas vezes na direita. emprestado pelo Marselha ao Arles.

- Barrera(MEX) - Muito provalemente o extremo que mais entusiamou no Mundial. Prodigiosa a sua fantasia, rápido a executar, partindo sempre de uma das alas. Ainda no México.

- Vera(PAR) - Explode no Mundial, mas já é veterano(31). Um meio-campista universal, com enorme facilidade de chegada à área contrária. Atlas do México.

- Muslera(URU) - Grande agilidade...boa presença fisica, apesar do ar de criança. Já foi "caçado" há 3 anos pela Lazio.

- Diego Perez(URU) - Das "nao" vedetas, foi quem mais me encheu as medidas. A sua "grinta" é tremenda. Um autentico pêndulo com muita latitude, no centro do jogo, para cima e para baixo, varrendo tudo com muita técnica e determinação. A jogar em qualquer equipa...está no Mónaco há 5 anos, pois já não vai para novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário